Segundas-feiras são ruins? Pense de novo! | About Cadija

terça-feira, 15 de abril de 2014

Segundas-feiras são ruins? Pense de novo!

Postado por Unknown às 11:13


























Que garota mais estranha! Desde não me pergunte quando, ela é feliz às segundas-feiras. Ama as manhãs, apesar de detestar acordar cedo. Ama início de ano, mesmo não suportando fins de ano. Ama novos meses... enfim, tem paixão por começos e inícios. Talvez ela tenha esperança demais. Mais do que devia, eu acho. A vida se resume em ciclos, ou pelo menos ela resume desse jeito. Pra ela, ter a oportunidade de começar um novo ciclo é mais que fantástica, é incrível e subestimada. Novos começos são assustadores, eu sei, mais também podem ser maravilhosos. Acho que mudar é a palavra chave. Inícios são interessantes, nada como fazer algo pela primeira vez ou apenas voltar a fazer depois de uma pausa. Tantas escolhas e opções a frente. Tantas caixinhas esperando pra serem ticadas. Até as dúvidas ao escolher são gostosas. Tudo faz parte da loucura da vida, tão intensa quanto destrutiva. Segundas-feiras são como novos inícios de vida, ou retomadas dela, é ressurgir depois de um fim de semana incrível, ou até entediante. Segundas são apaixonantes não importa o que você diga.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos