Tendência de inverno: Couro | About Cadija

domingo, 13 de abril de 2014

Tendência de inverno: Couro

Postado por Unknown às 20:08


























O outono já veio com tudo e logo entramos no inverno. Considero essa a estação mais elegantes e charmosa do ano, pela sofisticação que há nas roupas. 
As tendências de moda para esse inverno já estão por aí pra começarmos a preparar o guarda-roupa pros dias mais geladinhos do ano. Para aqueles que curtem ficar por dentro desse universo, uma das dicas que os principais desfiles outono/inverno 2014, tanto os brasileiros como os da gringa, nos deram: O couro vai ser o MUST HAVE da estação!

É clássico nós sabemos, mas ele virá em diversas variações de modelagens e não vai ficar preso somente a calça ou a velha e boa jaqueta. O couro vai aparecer em shorts, vestidos, saias midis e minis, bolsas, ankle boots, botas, peep toes, tênis e diversos acessórios. Ebaa!
 Apesar de ser uma peça mais 'pesada' as mulheres românticas também poderão aderir, dá pra usar com camisas, saias e vestidos godês e fazer combinações com peças de renda. As mais roqueiras tem a opção das t-shirts com calça, shorts ou jaqueta de couro. E as com estilos mais boho podem abusar de bolsas e acessórios com muita franja (outra tendencia que já veio com tudo e vai ganhar resenha).

Pra vocês irem se inspirando separamos alguns looks diferentes com alguma peça chave em couro. Arrassem!

Shorts

Vestidos



Saias

Calças



Jaquetas (clássicas, não podem faltar!)




























E você, gosta do charme das peças de couro? Quais prefere? Deixe seu comentário!


UPDATE:  Não sabe onde comprar na internet? Na Uau, eu quero você encontra peças LINDAS e couro e de vários outros materiais! Basta usar o código CADIJA na hora da compra que você ganha 5% de desconto, corre lá!
Comentários
0 Comentários
 

About Cadija Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos